Sobre o blog

|| ||
"Tudo que existe, ou existiu, começou com um sonho."
Mundo Rosa: Em 06.08.09, já a noite, decidi criar um blog. Não lembro sua url, mas provavelmente era tão boba quanto o nome. Um dia depois, eu desisti, pois não sabia mexer em absolutamente nada.
Em julho de 2010, eu comecei a entender um pouco de HTML.
No começo de 2011, adquiri um novo computador; daí, comecei a procurar alguns tutoriais sobre coisas básicas relacionadas ao Blogger. Comecei a postar coisas bobas e fúteis, como "o que comprar no Natal", "filmes da Barbie", "materiais escolares", etc etc. Logo depois, percebi que me esforçar (mesmo que esses esforços resultassem em postagens bobas, cheias de erros ortográficos) não estava servindo pra nada, pois eu tinha apenas duas seguidoras: eu e a minha outra conta. T^T Por essas e outras, novamente desisti de meu blog.
No começo² de 2012, por volta de março, eu estava navegando na internet em mais um dia normal, procurando novidades sobre uma boneca bem renomada, quando cliquei em uma página que me levou justamente para o blog que, na época, era um exemplo pra mim: o MEDB, e foi ele que me deu motivação pra voltar com o meu humilde blog. Daí me empenhei mesmo em aprender sobre html, consegui e fiz um layout horrível pelas opções básicas do Blogger, depois dessa "conquista", também mudei seu nome, que veio a ser Mundo Fantástico da Barbie. Eu estava satisfeita com seu conteúdo, mas não com o layout e o nome. O nome passou a ser Mundo Rosa, eu passei a melhorar meus layouts, o conteúdo do blog, etc. 

Only a Dream: Há um tempo atrás, creio que em 2013, eu acabei desistindo do Mundo Rosa, pois não estava  satisfeita com o mesmo (ao meu ver, estava faltando originalidade e outras coisas, então o coloquei em um longo hiatus).
Em 19.10.13 eu decidi voltar a blogosfera com o mesmo blog, mas com nome, URL, conteúdo e layout diferentes. Aí começa uma nova etapa para mim na blogosfera: criei o Only a Dream, ampliei o conteúdo das minhas postagens e da minha TL (saí da zona "Barbie" e fui pra zona "livre"), etc.
A cada dia venho aprendendo uma coisa nova, seja sobre HTML, seja sobre a blogosfera.. aprendo mais com cada pessoa da blogosfera (darlings <3), com cada um dos meus seguidores e cada um dos que sigo, então obrigada a todos, a todos que me fizeram chegar até aqui! (^_^)/

Foi difícil crescer com o meu blog, quem dirá chegar aos 118 seguidores, embora o grau de comprometimento é que determina o sucesso, e não o número de seguidores.. mas de qualquer forma, só consegui todo esse carinho por esforços, porque nunca deixei de ter fé e nunca deixei de sonhar. Eu sei que você que está lendo, por mais que não conte a ninguém, tem um sonho aí dentro, todos têm; então, eu aconselho que você nunca desista dos seus sonhos, mesmo que talvez seja difícil alcançá-lo, não desista², pois nada é impossível. Tenha fé, tenha garra, coragem, o céu é o limite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário